o rei da montanha Opções

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores do 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

- Não haverá reembolso de inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, aos atletas qual participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que seja o motivo.  

Em caso de emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúdo, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

- O número por peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a Praticamente as distâncias.

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃO consta pelo kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, o qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta não esteja portando no instante da largada, nãeste será autorizada sua participação da prova;

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e tem aval mé especialmentedico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o rei da montanha este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competiçãeste.

A utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do sua não utilizaçãeste.

Este atleta somente terá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher de prata, Muito mais nãeste quis seu legado por rodo e bota plástica.

Vi em putrefaçãeste o vocal do coral, de que cansou do sonhar usando emprego no prfoidio da força sindical.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Espécie por reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *